Global Azure Bootcamp 2018

O segundo evento que realizamos em 2018 foi o Global Azure Bootcamp, que é um evento mundial realizado pela comunidade global em diversas cidades e países. Dá uma olhadinha no site do evento global pra você ver o que estou falando. –> https://global.azurebootcamp.net/

Em Goiânia em uma parceria com a Infomach, que nos cedeu o espaço para realizar o evento no dia 21 de abril conseguimos levar 78 (37 dev’s e 41 IT prof) pessoas para a empresa e ainda fazer 6 palestras em duas trilhas específicas (uma para Desenvolvedores e outra para Profissionais de Infraestrutura) o que foi muito legal.

Veja como foi a programação:

Horário Trilha Dev Trilha Infra
09:00 Abertura e distribuição de ‘Pass’
09:15 Desenvolvimento de aplições com CosmosDB Azure Backup
10:15 Criando Bots inteligentes DevOps para profissionais de Infraestrutura
11:00 Coffee-break e Networking Coffee-break e Networking
11:30 Inteligência Artificial na prática com a Nuvem Migrei para Cloud. Onde começa e onde termina a responsabilidade do provedor.
12:30 Encerramento e brindes

Tive a oportunidade de compartilhar com a galera um pouco sobre API de visão computacional no Azure e como alguns pediram, segue a slide da minha palestra.


Nossa próxima atividade já é com a turma do JoinCommunity onde reunimos diversas comunidades para falar de tecnologia, cola lá com a gente. Informações no site http://www.joincommunity.com.br/

Abs,
Marcelo Paiva

Deixe um comentário